São Paulo empata com o Vasco e está na semifinal da Copa do Brasil

MatériaMais Notícias

da prosport bet

Antes mesmo de a bola rolar, a sensação era de que tanto Vasco quanto São Paulo já tinham quase que uma convicção de que o jogo de ontem não alteraria em nada na classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Acabou que a partida até superou as expectativas em alguns momentos, mas o empate em 1 a 1 garantiu aquilo que todos já esperavam: o Tricolor avançou e o Cruz-Maltino não.

da supremo: A apatia e a sonolência do São Paulo no primeiro tempo até deixaram no ar a expectativa por um milagre no Maracanã, que recebeu pouco mais de 6 mil pessoas. O Vasco, com time todo reserva – à exceção de Serginho – se aproveitou disso e abriu o placar logo aos 16 minutos, com Riascos. Bem melhor em campo, o Cruz-Maltino até teve chances de marcar o segundo ainda na etapa inicial, mas não conseguiu.

Bom para o São Paulo, que pôde corrigir os muitos erros do primeiro tempo – não deu um chute a gol – e voltar consciente de que ainda estava com a vaga nas mãos. Afinal, o Vasco precisava fazer dois para levar a decisão aos pênaltis. Qualquer esperança foi embora quando Pato fez bela jogada e Centurión deixou tudo igual, aos 14 da etapa final. Foi a “deixa” para confirmar aquilo que todo mundo já esperava antes do jogo.

Do gol em diante, o jogo ficou tão sonolento quanto o São Paulo no primeiro tempo. O time de Juan Carlos Osorio tocava a bola e esperava o tempo passar. Já a equipe de Jorginho corria atrás do adversário e tentava, em alguns contra-ataques, marcar o segundo gol, o que novamente não foi possível, como já havia acontecido no primeiro tempo.

De qualquer maneira, o resultado não deixa de “agradar” os dois lados. O Vasco, agora, foca todas as suas atenções nas últimas dez rodadas do Campeonato Brasileiro. Lá, sim, um milagre ainda é possível. Com os resultados recentes, é bem mais do que ontem. Já o São Paulo segue em busca do primeiro título da Copa do Brasil. Até dezembro, são dois caminhos para chegar à Libertadores.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 30/9/2015 – 22h
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

Renda/Público:R$ 202.390,00/5.674 pagantes
Cartões Amarelos:Riascos (VAS); Thiago Mendes e Lucão (SAO)
GOLS: Riascos, 16’/1ºT (1-0); Centurión, 14’/2ºT (1-1)

VASCO: Jordi; Jean Patrick, Jomar, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu, Serginho, Lucas e Emanuel Biancucchi (Romarinho, 19’/2ºT); Riascos (Renato Kayzer, 24’/2ºT) e Herrera (Rafael Silva, intervalo). Técnico: Jorginho

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Lyanco (Bruno, intervalo), Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Carlinhos (Hudson, 11’/2ºT) e Wesley; Centurión, Wilder (Ganso, intervalo) e Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio

You may also like...