Jogadora de futebol é assassinada na Argentina
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Florencia Guiñazú, jogadora do Argentino de Mendoza, de 30 anos, foi encontrada morta dentro do quarto que dividia com o companheiro Ignacio Agustín Notto, de 32 anos, que depois do crime se suicidou. A informação é do jornal “La Nacion” e foi publicada pelo “O Globo”.
continua após a publicidade
da betsul: Na janela, um cartaz revelava o horror: “Liguem para o 911. As crianças estão sozinhas”. Presume-se que o feminicida tenha escrito antes de tirar a própria vida. Florencia foi espancada e estrangulada. O feminicídio chocou a região de Cuyo e todo o país.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Em novembro de 2023, um vizinho encontrou Florencia perto de sua casa, em estado de choque. Segundo o portal de notícias local “El Sol”, ela foi agredida e trancada no banheiro do apartamento. Houve uma denúncia por violência de gênero. O Ministério Público tomou depoimento de Notto, mas a investigação não avançou por falta de provas.
continua após a publicidade
No entanto, as situações de violência não cessaram. Fontes da investigação citadas pelo “El Sol” afirmaram que as brigas eram constantes nos últimos tempos.
Tudo sobre
Futebol FemininoFutebol Internacional