Ex-jogadores Amaral e Aloisio Chulapa recebem vacina contra Covid-19 no Acre e são criticado
MatériaMais Notícias
da lvbet: Os ex-jogadores Amaral e Aloisio Chulapa receberam, nesta terça-feira, a vacina contra o Covid-19 em Rio Branco, no Acre. Os dois ex-atletas estão no estado para a disputa de um amistoso solidário em Epitaciolândia mas não são moradores da região, o que causou críticas nas redes sociais da prefeitura por acreanos.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!
RelacionadasVídeoVÍDEO: Veja a festa dos torcedores da Inglaterra após a classificação sobre a Alemanha na EurocopaVídeo29/06/2021Fora de CampoSBT anuncia apresentador e mais detalhes do novo programa de esportes dominical da emissoraFora de Campo29/06/2021Fora de CampoAudiência da Eurocopa na TV Globo cresce em relação à última ediçãoFora de Campo29/06/2021
da cassino online: – Estou aqui no acre, vim tomar a vacina aqui, a única! Quero agradecer o secretário de saúde, ao prefeito e ao SUS do Acre. Viva o Acre – comemorou Amaral.
-Viva o Acre, viva o SUS. Secretário, prefeito, muito obrigado. Estou muito feliz. Quem vai aplicar a vacina no Chula é um palmeirense doente. Seguindo os protocolos e tá perto aqui do Chula e tava falando do passe para o Mineiro no Mundial. Obrigado pelo carinho, pela recepção, sensacional – celebrou Aloisio Chulapa.
As duas vacinações foram publicadas nas redes sociais da prefeitura de Rio Branco, capital do Acre. Os dois posts receberam muitas críticas da população local que questionou a vacinação de pessoas que não moram no estado.
– Parabéns, nota zero! O foco não deveria ser em quem mora aqui não? – questionou um internauta.
– Que vantagem tem isso? Vacinem o povo do Acre! Prefeitura sem noção – criticou outra acreana.
-Em vez de avançar na idade fica divulgando pessoas de outros Estados tirando a vez de acreanos que querem tomar – reclamou outro.
-O cara vem de outro estado tomar vacina aqui e vocês ainda ficam vangloriando isso. Vão vacinar o povo daqui – criticou mais um.
Veja as publicações originais abaixo.