'Ele tem que pedir desculpas todo dia, porque o time não joga bem', diz Vampeta sobre Vítor Pereira
MatériaMais Notícias
da luck: Vampeta manifestou sua indignação com o trabalho do treinador Vítor Pereira no Corinthians. Durante o programa ‘Bate Pronto’, da rádio Jovem Pan, o ex-jogador e comentarista detonou a postura do técnico e ironizou o seu pedido de desculpas após as falas na entrevista coletiva depois da derrota para o Palmeiras.
RelacionadasCorinthiansGaviões critica fala de Vítor Pereira e cobra raça ao elenco do Corinthians: ‘Quarta-feira é a última chance’Corinthians15/08/2022Fora de CampoNeto critica fala de Vítor Pereira, detona jogadores do Corinthians e dispara: ‘Palmeiras não deu um chute’Fora de Campo15/08/2022CorinthiansRenato Augusto volta a atuar por 90 minutos e deve ser trunfo do Corinthians na Copa do BrasilCorinthians15/08/2022
da blaze casino: +Semana de Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título
-Estou “P da vida” que o time dele (Vítor Pereira) não joga nada! Faz seis meses que ele tem que pedir desculpas todo dia, porque o time não joga bem – afirmou Vampeta.
No último sábado, após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, em plena Neo Química Arena, Vítor Pereiraironizou uma pergunta da imprensa sobre uma suposta ameaça a sua continuidade no cargo de treinador do Timão. O técnicorebateu a perguntacitando sua conta bancária ao repórter.
+Vítor Pereira, do Corinthians, se retrata após declaração sobre cargo ameaçado: ‘Não me expressei da melhor forma’
A declaração não caiu bem na torcida. A Estopim da Fiel, uma das principais organizadas do clube, emitiu uma nota repudiando as declarações do técnico alvinegro.
Ao jornal português “A Bola”, o treinador corintiano admitiu não ter se expressado da melhor maneira, condicionou a declaração ao nervosismo após o revés diante do rival e explicou que não veio ao Timão pelo dinheiro pois conseguiu atingir estabilidade financeira ao longo de sua carreira.
Mesmo com a derrota no clássico, que distanciou o Timão da briga pelo título brasileiro, e a eliminação nas quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, na última terça-feira (9), o treinador português está resguardado pela direção corintiana.