Após título da Libertadores, Mauro Beting fala sobre ser Palmeirense: 'Sou pago para ser jornalista'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O jornalista Mauro Beting foi o convidado do ‘The Noite’ que vai ao ar nesta segunda-feira (29) e contou sobre sua torcida pelo Palmeiras. O comentarista do SBT, que participou da transmissão da final da Libertadores no canal que bateu recorde de audiência, disse ter ‘vergonha’ do tanto que torce pelo Verdão e também falou sobre sua relação com a torcida.
RelacionadasAtlético MineiroDecreto real! Reinaldo, Rei do Galo, solta a voz e avisa: ‘Tá liberado o grito de bicampeão’Atlético Mineiro29/11/2021Fora de CampoEm mais um ano de ‘Cyber Monday’, confira 10 motivos para adquirir o EA Sports FIFA 22Fora de Campo29/11/2021Fora de CampoSBT conquista maior audiência da história do canal em dois estados com final entre Palmeiras e FlamengoFora de Campo29/11/2021
da betcris: > Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
– Eu tenho vergonha de mim mesmo, do tanto palmeirense eu sou, embora a torcida do Palmeiras diga que eu não sou. Eu nunca tive problema no Pacaembu, Itaquera, em nenhum lugar do Brasil, mas no Palmeiras o tempo inteiro. A torcida: ‘você não é palmeirense’. Mas eu sou pago para ser jornalista e não para ser palmeirense, até mesmo porque tem um valor absurdo e eu tenho que ser imparcial – disse o comentarista.
– Ficam me cobrando por eu não ser o porta-bandeira da torcida. Mas é normal, porque o Mauro Beting torcedor, acha o Mauro Beting jornalista um pentelho com esse negócio de ser imparcial. Assim como o juiz tem que ser imparcial e não é, o jornalista tem que ser imparcial e não é, a gente tenta pelo menos – completou o jornalista.
Mauro Beting também brincou com a conquista do bicampeonato da Libertadores pelo Palmeiras. O comentarista afirmou que o narrador Téo José, também do SBT, é um amuleto da sorte para o time.
-Com Téo José o Palmeiras não perde. Já estou falando com o patrão para emprestar o Téo José para todos os campeonatos. O Mundial não vai ser o Galvão, vai ser o Téo José. Qualquer campeonato vai ser o Téo José – brincou o jornalista.
O comentarista também tratou do futuro do Flamengo após a saída de Renato Gaúcho, falando em nomes como o de Marcelo Gallardo, hoje no River Plate da Argentina, e o de Jorge Jesus, campeão da Libertadores com o Rubro-negro em 2019.
-Já não tem mais Renato Gaúcho, ele foi demitido hoje. Mas se o Renato fosse Tricampeão da América ele seria demitido da Volta Olímpica, porque já tava uma limosidade. E se o Flamengo ganhasse não ia ser demitido hoje, mas acho que ia sobrar para ele sim. O Flamengo tem um elenco absurdo, receita absurda, melhor time do Brasil, melhor elenco com maior potencial, não ganhou sábado. Ele não é o Guardiola, mas não é o pior treinador do mundo – opinou Mauro Beting.
-O Flamengo está pensando no Gallardo que é um baita de um jogador que agora é do River Plate, mas agora ele já tem a proposta do Uruguai e quer ir para Europa, de repente pode ir. O Jorge Jesus quer ir para o Flamengo, mas a mulher dele não quer, ok, não vamos falar sobre isso. E ele está bem no Benfica e não voltaria agora, então não sei o que o Flamengo vai fazer – completou o comentarista.