Bolsonaro diz que pode ir à final da Libertadores: 'Nesse dia, todos nós seremos Flamengo'
MatériaMais Notícias
da bet7: O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista durante um evento na China, nesta quinta-feira, que estudará a possibilidade de acompanhar a decisão da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate (ARG), no Chile.
Segundo o jornal “O Globo”, ele teria sido convidado pelos dirigentes Rubro-Negros. O duelo será no dia 23 de novembro, em Santiago.
— Estou estudando a possibilidade, a pedido da grande maioria de flamenguistas do meu Ministério, do meu gabinete, de comparecer à final. Tenho certeza que, nesse dia, todos seremos Flamengo, porque o Brasil está em nosso coração — disse Bolsonaro, que é assumidamente palmeirense, mas que já acompanhou uma partida do Flamengo neste ano.
Amante do futebol, Bolsonaro ainda brincou com a boa fase do Fla e disse que o representante brasileiro na tão sonhada finalíssima ao menos já teve alguma conquista.
— Já é vice-campeão da Libertadores, né isso? — provocou o presidente.
Após golear o Grêmio, na noite desta quarta-feira, por 5 a 0, no Maracanã, a equipe carioca carimbou sua passagem de ida para Santiago e agora buscará seu segundo título na competição continental.
RelacionadasFora de CampoArturo Vidal celebra goleada do Fla na Liberta: ‘Com tudo até a final’Fora de Campo24/10/2019FlamengoRafinha improvisa samba e provoca Renato Gaúcho: ‘Falou muita besteira’Flamengo24/10/2019Fora de Campo‘Flashmengo mete medo’: Jornais sul-americanos destacam goleada do FlaFora de Campo24/10/2019